Mesmo em coma, quadro de saúde de Agnaldo Timóteo evolui

Publicado em 30/05/2019 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, que está em coma induzido desde terça-feira (28), apresentou melhoras no quadro de saúde. Ele está internado há mais de 20 dias, e atualmente encontra-se na UTI do hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, na Bahia.

Apesar de ter sido colocado em coma na terça, segundo o portal de notícias, G1, somente nesta quinta-feira (30), foi emitida uma nota sobre. Felizmente, Agnaldo teve uma melhora no quadro de saúde, segundo o boletim. “Agnaldo Timóteo está evoluindo com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade. Em coma induzido, com boa resposta a antibioticoterapia e sem febre“, diz a nota.

Ao saber do quadro de saúde do cantor, o ex-presidente Lula, mandou uma carta de apoio e declarou que torce para a recuperação do famoso que faz sucesso na TV e com suas músicas: “Querido amigo Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde. Este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo. Deus lhe abençoe, Lula.”

Vale destacar que, ao Observatório dos Famosos, a assessoria do cantor emitiu um comunicado, que dizia que o cantor respirava com a ajuda de aparelhos e que seu caso é grave. Pediam também que os fãs mantenham ‘vibrações positivas’.“O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que, o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio