Mileide Mihaile dança ao som de Wesley Safadão em festa de casamento de Carlinhos Maia

Publicado em 22/05/2019 09:43
Publicidade

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nessa terça-feira (21) e a festa deu o que falar. Durante a comemoração, Mileide Mihaile surpreendeu e após polêmicas, mostrou maturidade ao dançar ao som do ex, Wesley Safadão, que agitava os convidados com seu show.

Enquanto o cantor fazia seu show, Mileide cantou enquanto dançava e Carlinhos Maia elogiou a amiga. “Adorei a sua maturidade, isso aí é novo tempo”, disse ele. Em outro momento Matheus Mazzafera avisou que iria começar o show de Safadão e Mileide brincou: “Começou agora? É porque eu cheguei. Estavam me esperando”, disse divertida.

A influenciadora e o cantor, foram casados por oito anos e tiveram Yhudy. Atualmente, ela namora o forrozeiro Wallas Arrais. Safadão, por sua vez, é casado com Thyane Dantas, com quem teve Dom e Ysis.

Além dos convidados já citados, estiveram presentes: Anitta, Jojo Todynho, Kevinho, Flavia Pavanelli, Tirullipa, entre outros. A cerimônia emocionante foi transmitida ao vivo pelo Instagram e chegou ao impressionante número de 2 milhões de espectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio