Missa de sétimo dia de Gabriel Diniz tem local definido pela família

Publicado em 31/05/2019 01:30
Publicidade

A missa de sétimo dia em memória de Gabriel Diniz tem data e local divulgados pela família do cantor. Mylena Diniz, irmã do artista, divulgou que a celebração religiosa à tarde.

O local escolhido pela família do cantor é a Catedral Brasílica de Nossa Senhora das Neves, no centro de João Pessoa, na Paraíba. A celebração acontecerá às 14 horas.

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos na última segunda-feira (27) após queda de avião, no povoado de Porto do Mato, em Estância, Sergipe. O cantor, que estava no auge da carreira solo desde 2012, estava à caminho de Maceió, onde faria uma surpresa de aniversário para a namorada, Karoline Calheiros, de 25 anos

Nesta quinta-feira (30) Cizinato Diniz, pai de Gabriel, desabafou na web. “Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo, reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava, não tinha medida. Fique com Deus meu anjo, minha doçura de vida, GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho, fãs e amigos”

Convite missa de sétimo dia de Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio