Modelo Emanuela de Paula anuncia o nascimento da primeira filha

Publicado em 10/05/2019 13:13
Publicidade

A modelo brasileira, Emanuela de Paula, foi às redes nessa sexta-feira (10). Em seu Instagram, ela publicou a foto da pequena Giulia dentro do berço. A bebê veio ao mundo há uma semana.

“Uma semana atrás Deus nos presenteou com a mais pura forma de amor, nossa menina Giulia. Eu precisaria mais que um poste e sim minha vida inteira para expressar a profunda sensação de realização e felicidade nesse momento. Ela é vida, ela é o nosso milagre. Bem vinda ao mundo Filha”, escreveu na legenda.

Em seus comentários, ela recebeu felicitações de famosos e fãs. “OMG!!! Tô emociodadaaaaa!!!! Que bonequinha… Felicidades pra vcs Manu!”, escreveu a atriz Patrícia Dejesus, que está na reta final da gravidez, a espera de um menino.

A modelo que é casada com o produtor Gaston Levy, compartilhou vários momentos da gestação na rede social. “Acho que alguém está curtindo o som do mar, as ondas quebrando criando essa música suave as ouvidos”, disse enquanto estava na praia em um registo encantador exibindo o barrigão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio