Nasce primeiro filho de Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz

Publicado em 06/05/2019 09:28
Publicidade

Flora Cruz deu à luz seu primeiro filho nesse último domingo (05). A filha de Arlindo Cruz, divulgou a primeira foto de Ridan, em suas redes sociais. O bebê é fruto de seu relacionamento com o músico, Alexandre Nascimento.

“Ridan Barbosa da Cruz nascimento 05/05/2019. 11:54, 48 cm, 3.225kg. Sem duvidas,é o maior amor do mundo. Seja muito bem vindo minha vida”, escreveu na legenda. Em outras publicações durante a gestação, a influenciadora falou sobre a ansiedade que estava pela chegada do filho e detalhes de como seria o parto.

“E vamos nos despedindo desse barrigão, com a ansiedade a mil. Diante do cansaço da gestação, quem já passou por isso sabe, optei por não ter mais normal e junto da equipe médica decidimos fazer uma cesariana.

Então em breve o Ridan tá chegando para trazer ainda mais amor para essa família. Estamos ansiosos né meu amor?”, completou, na legenda de uma das fotos. Recentemente, o sambista, Arlindo Cruz, que precisou parar a carreira por problemas de saúde, recebeu uma homenagem no programa Conversa Com Bial, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio