Padre Fábio de Melo relembra alcoolismo do pai: “Houve muita luta e muito sofrimento”

Publicado em 30/05/2019 12:32
Publicidade

Padre Fábio de Melo, deu uma entrevista ao Tricotando e relembrou dos problemas familiares que enfrentou na infância. O pai do sacerdote era alcoólatra e por esse motivo, ele revelou que não sentia alegria em voltar para casa após escola e que houve muita luta e sofrimento na sua infância.

Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira. Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, revelou o Padre.

Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”, disse Padre Fábio de Melo, sobre a sua carreira musical. Vale destacar que, ele cantou no programa ‘Só Toca Top’.

O sacerdote fez uma brincadeira com os fãs e acabou deixando muitos preocupados. Ele fingiu que desmaiou enquanto tirava sangue, após as preocupações ele foi até as redes sociais se explicar. “Misericórdia, gente! Foi uma brincadeira que fiz nos Stories. Peço perdão aos que levaram a sério“, declarou.

https://www.youtube.com/watch?v=D4YHAGBCgPU

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio