Pai de Gabriel Diniz desabafa: “Você pensa que está sonhando, mas não está”

Publicado em 28/05/2019 11:16
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (28), o corpo do cantor Gabriel Diniz está sendo velado no ginásio de esportes em João Pessoa, Paraíba. O pai do cantor, Francisco Cizinato Lacerda Diniz, falou com a imprensa presente no velório e desabafou dizendo que parecia que estava sonhando, mas infelizmente não estava.

Este momento que a gente tá passando é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está“, iniciou Francisco na entrevista. “Neste momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é pra mim a maior representatividade da alegria. Eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria neste momento, de maneira alguma. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente“, encerrou o pai de Gabriel Diniz.

O corpo chegou ao velório por volta das 05h da manhã e inicialmente foi apenas aberto aos familiares e amigos. Em seguida, o velório foi aberto para que os fãs também pudessem se despedir do cantor. O sepultamento acontecerá na tarde desta terça-feira (28).

Gabriel Diniz, dono do hit ‘Jefiner’, morreu em um acidente aéreo nesta segunda-feira (27). O avião de pequeno porte caiu em Sergipe, quando o cantor estava indo para Maceió. O famoso estava indo encontrar a namorada Karoline Calheiros, que comemorava seu aniversário no dia do incidente.

Pai de Gabriel Diniz (Foto: Genivaldo / AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio