Por segurança, Leandro Hassum vende casa no Rio e vive nos EUA

Publicado em 21/05/2019 13:08
Publicidade

O humorista Leandro Hassum, vendeu a sua casa do Rio de Janeiro e se mudou de vez para os Estados Unidos. O motivo, segundo o ator, é por segurança e poder dar melhores oportunidades profissionais para a filha. Ele se mudou para Orlando em 2016, mas só neste ano vendeu a sua residência no Brasil.

Não fazia sentido mantê-lo sem uso. Por ora, não penso em voltar a morar aqui, mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva“, afirmou o ator em entrevista ao Gshow e acrescentou: “Estou tendo a oportunidade de viver essa experiência, sempre gostei muito dos EUA. Além disso, queria oferecer isso para a minha filha, o que para ela tem sido uma vivência importante no desenvolvimento profissional. O meu país sempre será o Brasil.

No momento, Leandro Hassum está gravando ‘Escolinha do Professor Raimundo’, e por isso está no Brasil. Mas sobre a sua mudança, ele declarou que o motivo é a segurança.”A vida é mais tranquila (nos EUA) no quesito segurança, mas de trabalho eu continuo na ativa. Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre“, afirmou o famoso que sempre diverte seus fãs.

Ao falar sobre a ‘Escolinha’, o famoso declarou que está animado. Ele falou sobre as características do seu personagem e as mudanças que irá ocorrer. “Não é uma crítica, mas o Mazarito é uma figura com muitas piadas e expressões que hoje não são mais bem recebidas pelo público”, disse e acrescentou: “Teremos que reconstruir isso. Estou mega animado com o desafio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio