Presidente da Universal Music Brasil lamenta morte de Gabriel Diniz

Publicado em 27/05/2019 16:54
Publicidade

A Universal Music Brasil se posicionou sobre a morte trágica do cantor Gabriel Diniz, que integrava o cast da gravadora. O presidente da companhia, Paulo Lima, lamentou o ocorrido.

Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida”, começou.

“Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, lamentou. O cantor iria completar 29 anos em outubro. Outros famosos também falaram sobre a morte de Gabriel, nas redes. “Não….que dia triste MEU DEUS! Nós que vivemos da música pra cima e pra baixo…. para levar alegria, e que ALEGRIA DE VIVER ELE TINHA! Todos elogiavam…. Meu Deus”, disse Lexa.

“Eu não acredito nisso, não é possível que não vamos mais ter você aqui, Meu Deus !!!”, disse o sertanejo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan. O Balanço Geral SP, da Record TV, subiu na audiência com a cobertura da morte do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio