Príncipe Harry e Meghan Markle mostram o filho pela primeira vez

Publicado em 08/05/2019 10:37
Publicidade

Na madrugada desta última segunda-feira (06), nasceu o primeiro filho do Príncipe Harry e Meghan Markle. Após o anúncio do nascimento e o sexo do bebê no perfil oficial do Instagram, a Duquesa e do Duque de Sussex apresentaram pela primeira vez o filho no Castelo de Windsor, nesta quarta-feira (08). O nome da criança ainda não foi revelado.

O papai, príncipe Harry, logo após o nascimento do seu primeiro filho, gravou um vídeo orgulhoso de Meghan, com quem se casou ano passado: “Estou muito feliz de anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã, um menino muito saudável. A mãe e o bebê estão incrivelmente bem. Tem sido a mais incrível experiência que eu poderia imaginar. Como as mulheres fazem o que elas fazem vai além da compreensão”.

“Estamos os dois extasiados e tão gratos por todo o amor e o apoio que temos recebido. Tem sido incrível, então queria dividir isso com todos. Eu nunca participei de muitos nascimentos, este é definitivamente o meu primeiro. Mas foi absolutamente inacreditável. Como eu disse, estou tão orgulhoso de minha mulher”, declarou o Duque empolgado.

O Príncipe William junto com a esposa Kate Middleton também gravou um vídeo para falar da chegada do sobrinho e aproveitou para fazer uma brincadeira: “Estamos absolutamente empolgados e ansiosos para vê-lo nos próximos dias, quando ele se acalmar em casa. Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à Sociedade de Privação do Sono, isso é ser pai!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio