Rafael Vitti sobre escolha do nome da primeira filha: “Muita gente dando pitaco”

Publicado em 10/05/2019 13:39
Publicidade

O papai de primeira viagem, Rafael Vitti falou da experiência que está vivendo com a gestação da mulher, a apresentadora Tatá Werneck. O intérprete de João em ‘Verão 90’, falou sobre as opiniões das pessoas em relação à escolha do nome da sua filha e dos preparativos para o dia das mães.

É difícil porque tem muita gente dando pitaco. Nós vamos escolher com calma“, declarou o ator sobre a escolha do nome do bebê para o Extra. Ainda na entrevista, o ator falou sobre o primeiro dia das mães de Tatá e garantiu que já comprou o presente: “Agora que virei pai fiquei muito mais responsável com data. O presente da Tatá e o da minha mãe estão no papo.”

Rafael ainda relembrou como foi o começo da gestação de Tatá e da insegurança que sentiu: “Fiquei preocupado com tudo que precisava aprender. Comecei a pesquisar o que ela precisava comer… Mas depois entendi que por isso são nove meses de gestação. Conforme o tempo passa, a gente vai acalmando“. “Mas agora já estamos bem. O bom humor dela está aí“, tranquilizou o ator.

Tatá ao publicar uma foto recebeu declaração nos comentários de Rafael Vitti e ele aproveitou para fazer uma revelação do que fazia antes de namorarem: “E pensar que dois anos atrás eu olhava umas fotos assim suas, stalkeando seu insta sem te conhecer… e hoje olho as fotos passando no feed e penso: ‘Mano do céu, que vida doida! Eu que sou o pai!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio