Sabrina Sato fala sobre ter mais filhos: “Dois anos e já pode abrir a fábrica de novo”

Publicado em 17/05/2019 11:04
Publicidade

Sabrina Sato não nega que pretende ter mais filhos. Ela e o ator, Duda Nagle, são pais da pequena Zoe, de 5 meses. Em entrevista ao programa da Eliana, na mansão da apresentadora do SBT, as duas conversaram sobre as filhas.

Eliana que se tornou mãe novamente, com a chegada de Manuela, de apenas 1 ano e 5 meses, trocou suas experiências com Sabrina. As duas passaram por complicações na gestação. “No mesmo dia que ouvi o coração da Zoe, eu descobri que era gravidez de risco. Mas para mim, o sangramento era menstruação. Nesse repouso, não aguentei: continuei trabalhando, levando minha vida”, disse a artista da Record.

A mamãe de Zoe, mostra que é apaixonada pela filha, mas que não vai parar na menina. Ela afirmou que pretende ter mais filhos. “Esse momento é muito especial, nem eu acredito. Mas está só começando! A família vai aumentar bastante. Vou esperar um tempo: um ano, dois. Dois anos já pode abrir a fábrica de novo”, afirmou.

Durante a visita, Manuela se divertiu com o “bichinho” na testa de Sabrina. “Manuela achou um “bichinho” na testa da titia… (risos)”, brincou a morena, que passou o dia na mansão da loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio