Samara Felippo faz reflexão sobre maternidade: “Pra mim a maternidade não é linda”

Publicado em 03/05/2019 00:30
Publicidade

Samara Felippo recorreu às redes sociais para refletir sobre o lado B da maternidade. Mãe de duas meninas, Alícia e Lara, a estrela disse que ‘a maternidade não é linda’.

“Resolvi fazer uma reflexão sobre a romantização da maternidade e tudo que foi discutido no meu post da semana passada”, iniciou ela, que em seguida falou sobre mudanças na vida com a segunda gestação. 

“Grávida pela segunda vez, eu tive que deixar um dos projetos mais importantes da minha carreira, grávida das duas vi minha vida, trabalho e corpo transformados. Mas eu ainda romantizava a maternidade. ‘Ser mãe era aceitar tudo, ficar calada e jamais, jamais dizer que você não gosta daquilo. Você escolheu e será recompensada pelo amor incondicional dos seus filhos’. Meu post deu o que falar e sabem onde ele mais me tocou? Na quantidade de mulheres admitindo isso, se libertando da culpa. Na identificação imediata. Na empatia também daquelas que nem mães são”, disse ela, que já surpreendeu os fãs com clique polêmico.

“Não vou admitir que duvidem do amor imensurável que tenho pelas minhas filhas, mas vendem a mãe plena e não falam do lado B. A famosa história de uma única versão, com o intuito de nos vender a verdade única e absoluta de ser mãe. E quando a maternidade é idealizada causa sofrimento, impedindo muitas mulheres de aproveitarem o lado realmente bom”, falou a atriz, que em seguida disparou: “Pra mim a maternidade não é linda, lindo é o amor que nasce junto com eles e toda a parceria que é conquistada”. Recentemente Samara posou franjinha com as filhas e se declarou: “Eu amo minhas filhas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio