Segundo hospital do Rio, Serguei está com início de Alzheimer; entenda

Publicado em 11/05/2019 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos roqueiros mais antigos do Brasil, Serguei, de 85 anos, está internado no Hospital Nossa Senhora de Nazareth, no interior do Rio de Janeiro. O local disse que o famoso recebeu visita de amigos, e que ele se encontra com quadro inicial de Alzheimer.

Ele está internado desde segunda-feira (6), com desidratação e infecção urinária. Neste sábado (11), a unidade informou que o quadro foi revertido, e que ele está reagindo ao tratamento de desnutrição.

“A doença está sendo tratada desde 2017 e já vem sendo feito tudo que é necessário, inclusive sendo acompanhado por neurologista”, dizia um trecho do comunicado enviado ao G1. Apesar do quadro, ele reconhece as visitas. Serguei também está se tratando de uma anemia e pneumonia. O famoso é filho único de Domingos Bustamante. Aos 12 anos, foi viver com a avó Lia Anderson, em Nova York.

Ele já esteve no importante Festival de Woodstock, em 1969, e ainda no mesmo ano, conheceu Janis Joplin, com quem teria se envolvido intimamente. Em 1972 ele voltou ao Brasil, indo morar no interior do Rio, em Saquarema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio