Sertaneja Simaria coloca mansão à venda por R$3 milhões

Publicado em 30/05/2019 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sertaneja Simaria, que faz dupla com Simone, está vendendo sua mansão em Goiânia, Goiás. Ela não mora no local já faz um tempo. O imóvel tem quase 500 metros quadrados.

A residência de luxo ainda possui quatro suítes, sala com dois ambientes, piscina, banheira, sauna e sacada. É possível alugar o local, que fica em uma condomínio privado, por R$ 20 mil mensais.

No começo do mês, a famosa deu uma entrevista ao programa Pânico Jovem Pan, e explicou os motivos de não ter se casado com um brasileiro.“Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava!”, justificou a morena, que é casada com um espanhol.

Vale lembrar que ela e a irmã Simone estiveram no ‘Domingão do Faustão’, recentemente. No final do ano passado, Simaria pausou sua carreira para tratar de uma tuberculose ganglionar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio