Thaeme mostra vídeo emocionante do nascimento de Liz; veja

Publicado em 10/05/2019 19:44
Publicidade

A cantora sertaneja Thaeme resolveu publicar um vídeo no Youtube, para mostrar como foi o seu trabalho de parto e o nascimento de sua filha Liz, que veio ao mundo no dia 20 de abril.

“Se prepara porque esse vídeo é muito emocionante! A Talita Castanho conseguiu captar os momentos mais inesquecíveis da minha vida e do meu marido, Fábio. Veja como foi o nascimento do Liz, nossa primeira filha! Obrigada desde já pelo carinho de todos!”, falou a loira, que faz dupla com Thiago.

Nas imagens, é possível ver a famosa tentando ter um parto normal, e depois, realizando a cesariana. O marido Fábio Elias acompanhou a mulher o tempo todo. “A gente ficou algumas horas tentando, mas, no final das contas, a gente não teve a evolução que a gente esperava, e decidimos pelo parto cesariana. Um parto extremamente humanizado, emocionante. Com toda a certeza foi o momento mais emocionante que a gente já viveu”, disse a artista. “Eu não imaginava que existia um amor tão grande assim. Eu chorei tanto. Não imaginava que eu fosse chorar tanto na minha vida assim quando eu fosse receber um filho, foi muito lindo”, contou ainda.

Nesta última quinta-feira (9), ela relembrou, nas redes, da sua barriguinha de grávida, e se declarou para a filha. “Eu já te amava tanto ali dentro, filha! Não sabia que esse sentimento não era nem 10% do amor que eu poderia sentir com você nos meus braços!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio