Ticiane Pinheiro revela que Rafa Justus ganhou primeiro smartphone aos 7 anos e que pede para ter Instagram

Publicado em 02/05/2019 23:45
Publicidade

Ticiane Pinheiro conversou com Ana Hickmann em sua casa em São Paulo, e falou sobre a filha, Rafa Justus. A apresentadora revelou que a primogênita ganhou primeiro smartphone aos 7 anos.

Tici também disse que a filha, fruto do casamento com Roberto Justus, pede para ter uma conta no Instagram. A apresentadora do Hoje em Dia, no entanto, diz ‘não’ para a herdeira. 

“Educar é parte mais difícil. A Rafa está com nove anos e acha que sabe tudo e que pode tudo. Tem a personalidade superforte. Quando ela estava na minha barriga eu falava que queria que ela viesse com a a personalidade forte do pai e o coração da mãe. Me ferrei! Podia não ser tão forte. É difícil colocar limites e dizer não. Sempre fui no instinto. Várias coisas ela me pergunta e eu falo: ‘Vai no Google’. Não sei responder. Eles são muito inteligentes nesta idade”, disse ela. 

“Sempre estou de olho no que ela está vendo (no YouTube). A gente controla. Dei um celular para ela aos sete anos. Como sou separada e o Roberto viaja e quer fazer Facetime com ela, eu quero fazer Facetime com ela. Não preciso ligar para o pai dela para falar com ela. Quando quero, ligo para ela. Mas não deixo ela ter rede social. Ela me pede muito para ter Instagram. Mas as pessoas são muito maldosas e ela vai ler comentários que ainda não tem inteligência emocional”, explicou Tici, que atualmente está grávida e é casada com Cesar Tralli

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio