Tirullipa se pronuncia após briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Publicado em 24/05/2019 11:09
Publicidade

Everton Silva, mais conhecido como Tirullipa, resolveu se pronunciar sobre a briga dos amigos, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. Para quem acompanhou, viu o bate boca entre os humoristas que aconteceu nessa quinta-feira (23). Por meio do Instagram, Tirullipa falou o que pensa do assunto.

“Será que eu vou ter que dar uma Chinelada nos 2 ??? Tão de castigo os 2 viu …. Chega de ficar calado…. Só tenho uma coisa pra falar, A PAZ sempre vence. Somos ‘irmões’ e todo irmão discute, isso é normal; a gente briga, mas entre nós, não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de PAZ aos ‘irmões’ Whindersson e Carlinhos. O povo ama ver a gente junto e a gente também! A gente ama vocês meus meninos“, disse ele na legenda da foto.

Por fim, ele, que faz parte da série no Multishow com os dois artistas, garantiu: “Tá tudo certo entre eles já gente, para de ‘mi mi mi’… Eles estão em PAZ SIM muito obrigado!”. O humorista também usou as tags pedindo por paz, para completar, “Deus é Deus” , “Paz No Humor”, “Paz No Mundo”.

Para quem está “perdido”, durante a tarde de quinta-feira (24), Whindersson Nunes e Carlinhos Maia tiveram uma discussão feia nas redes sociais. Tudo começou com Carlinhos falando da ausência do youtuber e humorista em seu casamento. Após a declaração Whindersson foi ao Twitter e mandou uma indireta, após isso os dois trocaram várias mensagens na rede social, com Carlinhos ironizando a depressão do artista; o assunto chegou até os Trends Topics da rede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio