Uau! Giovanna Ewbank posa nua em clique nas Maldivas

Publicado em 29/05/2019 13:44
Publicidade

Durante as suas férias, Giovanna Ewbank está levando os seguidores à loucura com os seus cliques nas Ilhas Maldivas. Após colocar o bumbum para jogo e fazer topless, na manhã desta quarta-feira (29), ela compartilhou um clique completamente nua deitada na areia, bem sexy.

Filtro solar, chapéu, uma câmera na mão (do meu marido…kkkkkk) e NADA MAIS!“, brincou Giovanna Ewbank, na legenda da publicação. O sucesso do clique foi tanto, que em menos de 30 minutos no ar, já havia ultrapassado 126 mil curtidas e recebeu diversos comentários dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“EU CHEGUEI A SENTAR! Perna tremeu aqui. Muitooooo perfeita. Já pode parar ta Gio? kkkkkkkkk”, comentou um fã. “E passar mil vezes na fila da beleza antes de vir ao mundo. Maravilindaaaa”, elogiou uma seguidora. “Quebrou a internet”, comentou o jornalista Pedro Andrade. “Bruno virou fotógrafo real oficial”, escreveu Fernanda Paes Leme. “Eita mamãe!”, comentou o maquiador das famosas, Rodrigo Costa.

A mulher do intérprete de Gabriel, na novela ‘O Sétimo Guardião’, fez um textão nas redes sociais para falar sobre o poder do olhar. “’Os olhos… dizem que são as janelas da alma e eu diria mais, diria que são também as vitrines do coração. Ainda não sei explicar a mistura de emoções que sinto nessa breve eternidade de olho no olho. Paixão, laços eternos, atração irresistível, sensação de mergulhar dentro do outro. Faíscas de desejo, amor sem fim, troca de energia, outra realidade. Uma comunicação muda tão cheia de significados..’

“‘O brilho entrega que quer viver o momento, uma luz maravilhosa invade todo ser e então, ocorre uma transmissão de pensamentos. Cada olhar tem o seu segredo… A paixão recolhida, o amor incondicional, o medo da atração, a vontade de viver! Os olhos gritam para a liberdade, o desejo de ser feliz, a canção do amanhecer… L.R‘”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio