Val Marchiori sobre Luciana Gimenez: “O nível dela é bem difícil”

Publicado em 14/05/2019 01:48
Publicidade

Com: Leandro Leal Lima

Val Marchiori esteve deslumbrante comemorando os 49 anos do consultor de etiqueta Fabio Arruda, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (13). Ao Observatório dos Famosos, a socialite falou sobre a ‘briga’ com Luciana Gimenez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornalista Paulo Sampaio, do UOL, Marchiori provocou a apresentadora do SuperPop. Val afirmou que ‘ela poderia fazer melhor aquele programa’. Luciana não deixou barato e em entrevista ao Fofocalizando rebateu a rival: “Só falo com gente do meu nível”.

Confira!

Você acha que a Luciana Gimenez não entendeu o que você disse?

Não sei. Eu falo com pessoas de todos os níveis. Pobres, ricos. É difícil alguém do nível dela. Eu fui pobre, conquistei tudo trabalhando. Se foi uma indireta pra mim, eu digo: ‘eu falo com todos os níveis’. Falo com o porteiro, com o dono do prédio.

Ela entendeu? 

Não sei, você tem que perguntar pra ela. Se foi uma indireta pra mim, eu digo: ‘eu falo com todos os níveis’. O nível dela é bem difícil.

Apontada como amiga da namorada de Marcelo de Carvalho, Simone Abelnour – ex-marido de Luciana Gimenez – Val disse que não é intima da empresária: “Gosto dela desde o primeiro dia que a conheci. Ela é uma mulher decidida”. Val ressalta que não há clima ruim na Rede TV! Por lá, cobriu o Carnaval deste ano e agora se dedicada ao Tricotando e também às reportagens especiais no Programa Amaury Jr. Na atração ela irá cobrir com exclusividade o casamento de Carlinhos Maia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio