Veruska Boechat relembra morte do marido Ricardo Boechat: “A gente fica muito perdida”

Publicado em 29/05/2019 12:57
Publicidade

Viúva do âncora Ricardo Boechat, que morreu em fevereiro deste ano, após queda do helicóptero, Veruska Boechat, falou como está seguindo a vida após o incidente. A jornalista, prestes a estrear como apresentadora do programa ‘Aqui na Band’, afirmou que se sentiu perdida, mas que agora, está se reencontrando.

Há três meses estou reaprendendo a viver emocionalmente e profissionalmente. Sempre disseram que eu era forte e aceitei com alegria, mas nos primeiros dias que perdi o meu marido, tinha raiva de quem me falava isso. Eu pensava: ‘Que força? Eu quero deitar, chorar e não quero levantar’. Mas com o passar do tempo, vi que não tinha opção“, disse Veruska para a Quem.

A famosa ainda declarou que, que se manteve forte para apoiar as suas filhas, que perderam o pai novas: “Tinha duas filhas para criar. A minha dor é horrível, mas a minha dor, vendo a dor delas, é pior. Se eu desabar também o que vai sobrar para elas? Elas perderam um pai com 10 e 12 anos de idade. É uma coisa horrorosa, mas elas têm a mãe que sobrou. Então, tenho que me manter de pé para apoiá-las e dar força para elas.”

Já ao Observatório dos Famosos, Veruska Boechat, declarou que o carinho do público também foi importante no processo de seguir em frente. “Esse carinho foi o que me salvou. A mim e a minha sogra. Estou impressionada. As pessoas são gentis, tenho todos os dias esse carinho nas ruas. Uma pessoa na rua me parou e pediu um abraço. Todas as pessoas vêm me dar um abraço. Acho que ele [Ricardo Boechat] ficaria feliz de ver esse carinho. Isso está me fazendo muito bem. Não posso ficar deitada, tenho que levantar e superar a minha dor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio