“Você é e sempre será o homem da minha vida”, diz Carlinhos Maia para Lucas Guimarães; veja votos dos noivos

Publicado em 21/05/2019 21:01
Publicidade

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães oficializaram a união no fim da tarde desta terça-feira (21). O espero ‘sim’ foi dito às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas.

A troca de alianças aconteceu ao pôr do sol, com todo um cenário desenhando naturalmente. As alianças foram levadas pela mãe de Carlinhos Maia, em uma caixa com uma imagem de um santo. 

Os noivos capricharam nos votos. Lucas Guimarães iniciou agradecendo os convidados pela presença. “Primeiramente queria agradecer todo mundo que se faz presente e que é testemunha desse amor que foi nutrido com tanta verdade. Eu tenho certeza que só o amor faz com que a gente vibre e lute, tudo é por conta do amor. Sempre gostei de dizer para Carlinhos: ‘eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Eu sou seu equilíbrio e você é o meu desequilíbrio, se eu sou seu certinho, você é o meu erradinho e no fundo a gente se completa’”.

Carlinhos, que está no ar na tevê por assinatura, destacou sua popularidade no Brasil e se declarou ao marido. “Você tem noção que somos dois homens casando e o Brasil inteiro está assistindo? Você é o príncipe do cavalo branco… Se prepare para continuar esse filme junto comigo porque você é e sempre será o homem da minha vida”.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio