Whindersson Nunes sobre depressão: “Entrei em uma paranoia muito grande”

Publicado em 24/05/2019 07:01
Publicidade

Whindersson Nunes recorreu às redes sociais na madrugada desta sexta-feira (24) e desabafou sobre tratamento contra a depressão. “Entrei em uma paranoia muito grande’, disse ele.

“Hoje posso dizer que estou bem, fazendo terapia… mês passado eu não desejo a ninguém, eu estava em uma pilha muito grande, questões pessoais, a gente se atropela. Entrei em uma paranoia muito grande“, iniciou Nunes.

O humorista contou que haters riem do seu problema de saúde. “‘E a depressão?’. ‘Não estava com depressão?’. ‘Já está aí rindo no Twitter, já curou?’. Tem muita gente que não entende quase nada deste assunto. [Depressão] é um negócio diferente. Só sei que não desejo a ninguém. Quem não entende, também quero que não entenda, que nunca saiba o que é passar esse tipo de coisa, de ter que falar: ‘amor, fica aqui na porta que estou com medo da porta fechar e eu ficar sozinho aqui dentro’. Não se sentir muito útil, não ter sentido existir. Tipo, se eu morresse ali, naquele momento, por mim eu acho que eu nem ia…”, desabafou.

“É um sentimento de não ter muito amor pela vida. Ainda bem que achei rápido caminho de volta pra casa. Eu estava trabalhando demais, sem tempo pra viver. E como ia gostar da vida se não estava vivendo? Agora estou fazendo as coisas no meu tempo”, concluiu ele, que está em Os Roni, Sitcom na tevê por assinatura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio