Yanna Lavigne fala sobre aumentar a família: “Bruno quer muito”

Publicado em 22/05/2019 18:49
Publicidade

A atriz Yanna Lavigne deu uma entrevista para o GShow, e falou sobre o desejo de aumentar a família. A famosa é casada com Bruno Gissoni, com quem tem Madalena, de quase dois anos.

“Quem mais me cobra o segundo filho é o Bruno. Ele quer muito”, confessou. “Quero sim ter mais filhos. Mais dois ou três. Só que acabei de retornar ao trabalho, quero me assentar mais na profissão, ter uma instabilidade financeira maior. O tempo é de focar no trabalho e não pensar em gestação por enquanto. Mas está nos meus planos”, revelou ainda.

Ela ainda falou que não tem preferência pelo sexo da criança, e que o marido deseja ter outra menina. “O Bruno vem de uma casa com muitos homens. Ele queria um menino, mas hoje ele fala que amou tanto ter uma menina que diz que quer ser pai de menina de novo”, contou. “Ele amou o universo feminino infantil. A gente, quando tem um filho, sabe que eles mudam muito nossa visão de mundo. Na gestação da Mada, também não tinha preferência, mas quando veio menina foi um pequeno alívio porque sempre convivi com muita mulher. O time feminino da minha família é muito grande”, falou a famosa, que atuou na novela ‘O Sétimo Guardião’.

Recentemente, Gissoni usou as redes para publicar uma foto divertida com a esposa, e usou a legenda para se declarar.Eu perto dela. Minha mulher e mãe da minha felicidade“, disse, ganhando diversos elogios dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio