Zilu rebate críticas após polêmica entrevista: “Amo minha família, inclusive o homem que me deu essa família”

Publicado em 15/05/2019 13:06
Publicidade

Zilu recentemente fez declarações que foram consideradas polêmicas sobre seu ex-marido, Zezé di Camargo. Durante sua participação no programa do apresentador Rodrigo Faro, ela declarou que sofreu com depressão após o término com o cantor e foi criticada por falar do assunto.

“Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos. Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após toda a polêmica, ela resolveu se pronunciar por meio de seu Instagram nessa quarta-feira (15). “Olá amigos seguidores!!! Queria explicar para os ‘críticos’ de plantão alguns ‘pontos’ quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA Hora do Faro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES, portanto, tudo foi uma SURPRESA (inclusive a entrevista)!”, começou explicando.

Ela ainda rebateu as criticas sobre suas declarações no programa. “Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo pq, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida!”.

Sobre seu passado

Zilu, que namora com o fotógrafo Marco Ruggiero, falou sobre sua superação após o término com Zezé. “Eu superei TUDO com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas! AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMÍLIA, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! ISSO É GRATIDÃO… e só um coração GRATO é capaz de AMAR! A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio