Agnaldo Timóteo será transferido para hospital em São Paulo

Publicado em 06/06/2019 11:47
Publicidade

O cantor Agnaldo Timóteo está internado desde o dia 21 de maio na UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador – Bahia. Todavia, na manhã desta quinta-feira (06), foi emitido um boletim médico informando que o pedido de transferência para hospital em São Paulo foi aceito e estão esperando uma vaga.

Segundo o boletim médico, o cantor será transferido em breve, porém, ainda não se sabe qual hospital e nem a data. Mesmo com a transferência, ele não tem previsão de alta da UTI. O cantor segue se alimentando por sonda, mas felizmente está lúcido e interagindo com a equipe médica.

Agnaldo sofreu um AVC e no início da semana o quadro de saúde havia piorado, ele apresentava delírios, o que já está melhor nesta quinta. “Apresenta um quadro de desorientação flutuante compatível com delirium (confusão mental comum em idosos hospitalizados). O paciente verbaliza, mas tem discreta piora do quadro infeccioso“, informava o laudo médico do início da semana.

O ex-presidente Lula, ao saber que o cantor que também faz sucesso na TV, estava internado, mandou uma carta e desejou melhoras ao amigo. “Querido amigo Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde. Este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo. Deus lhe abençoe, Lula”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio