Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam em cerimônia fechada

Publicado em 29/06/2019 19:54
Publicidade

O jogador Alexandre Pato se casou com Rebeca Abravanel, na tarde deste sábado (29), às 17h. O casamento aconteceu na casa dos pais da apresentadora, Silvio Santos e Iris Abravanel, em São Paulo.

A união contou apenas com a presença de amigos e familiares, segundo fonte próxima ao casal. A irmã da noiva, Silvia Abravanel, apostou em um vestido laranja, para a ocasião. Ela publicou a foto no Instagram, ao lado da filha, mas não revelou a ocasião.

Juntos desde o final de 2018, o jogador e a apresentadora já haviam casado no Cartório de Registro Civil do 28º Subdistrito de Jardim Paulista, e tiveram o casamento divulgado na página oficial de uniões. O casal assumiu o romance em Trancoso, na Bahia, onde curtiram as festas de final de ano juntos. Em maio, o jogador sofreu uma lesão no pescoço, e ganhou o carinho da amada.

Na imagem publicada por ele, nas redes, a apresentadora do ‘Roda a Roda’ surgiu agarradinha com o amado, que estava usando um colar cervical. “Graças a Deus não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance que eu vou ter que usar isso aqui por alguns dias”, tranquilizou os fãs, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio