Angélica e Luciano Huck agradecem após filho ter alta médica

Publicado em 26/06/2019 01:01
Publicidade

Angélica e Luciano Huck recorreram às redes sociais para agradecer após o filho do meio, Benício, de 11 anos, receber alta médica após sofrer acidente de wakeboard no final de semana, no Rio. 

“Só podemos agradecer, e agradecer de novo e de novo….”, disse Huck ao legendar vídeo no Instagram. Em seguida Luciano falou em vídeo e logo após a amada tomou a palavra. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer”, iniciou Huck. “[Agradecer] muito! Todo mundo”, completou Angélica. O apresentador continuou falando sobre corrente de orações. 

“O que a gente passou é uma questão superfamiiar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequencia de boas notícias que a gente teve, a gente queria agradecer”, disse Huck.

Já Angélica destacou carinhos dos fãs. “Vocês podem ter certeza que as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio