Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta resolveu rebater Luana Piovani após receber críticas da apresentadora devido seu namoro com Pedro Scooby. Nas redes sociais, Luana ironizou a intérprete de Bola Rebola

Piovani deu a entender em comentários que Anitta usa o bumbum para crescer na vida amorosa. Ao rebater um comentário de uma fã, Luana disse: “To começando a entender a quantidade de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda. Vocês são terríveis”. 

Já em outro, ela comentou o fato do seu ex e pai de seus três filhos namorar a poderosa de Honório Gurgel. “Ele deve estar realizado; ele adora funk”, ironizou com um emoji de pêssego, que na internet se refere a bumbum. Em outro comentário, uma seguidora elogiou Piovani.


“A tranquilidade de quem sabe que é gata e f*** sem precisar ser piranha”, disse. Luana então colocou emoji de risos. Anita não gostou nada das alfinetadas de Luana Piovani e rebateu na web com um pequeno texto falando sobre suas conquistas como cantora no Brasil e exterior.           

“Pra quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda…. experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho pra fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem, por favor”, desabafou. 

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)