Apaixonada por crianças, Bruna Marquezine fala sobre desejo de adotar

Publicado em 13/06/2019 09:17
Publicidade

Bruna Marquezine mostra que viveu experiências incríveis em sua última viagem missionária. A famosa viajou a África com a amiga Priscilla Alcântara depois do carnaval e por lá realizou um trabalho voluntário que despertou nela o desejo de adotar uma criança.

“Tenho muita vontade (de adotar). Mas é algo que surge. Não acho que é um plano que você idealiza. Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem. Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura. Hoje, eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas”, contou ela à revista Quem.

A atriz também conta que tem o sonho de ter seu próprio projeto. “Eu tenho um sonho. Mas ainda não tenho ele totalmente idealizado. Eu quero ter uma ONG, mas encontrei muitos projetos legais que eu ajudo. Acho que ainda vai acontecer de eu ter uma minha um dia. Desde criança, eu tenho essa vontade”.

Bruna ainda revelou que o trabalho voluntário foi o que acendeu nela o desejo em criar sua ONG. “Me senti completa por inteiro quando estava servindo ao próximo, tanto na viagem ao Oriente Médio, como na missão na África. Eu sou muito feliz fazendo isso”, completou a atriz de Deus Salve o Rei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio