Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução/Divulgação)

Agnaldo Timóteo apresentou melhora expressiva nesse sábado (01). O cantor famoso recebeu até visita de uma fã e posou para selfie com ele. Internado desde o dia 21/5, o artista esteve em estado grave, mas apresentou progresso após coma induzido.

Na foto que circula no Instagram, o dono de sucessos nos anos 90 e que já apareceu em diversos programas de TV, aparece sorridente com a fã. A admiradora do cantor estava no hospital para visitar um parente e aproveitou para registar o momento do encontro com seu ídolo.

Em uma semana agitada, Agnaldo evoluiu em seu estado de saúde. “Agnaldo Timóteo está evoluindo com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade. Em coma induzido, com boa resposta a antibioticoterapia e sem febre”, informou o hospital em nota.


Recentemente, o artista recebeu um bilhete, de ninguém menos que o ex-presidente, Lula, que foi enviado por meio de seu secretário particular. “Querido amigo Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde. Este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo. Deus lhe abençoe, Lula”, declarou.

View this post on Instagram

Uma fã do Agnaldo que está com um parente internado na mesma ala fez esse registro. Que maravilhosa ver que ele acordou da sedação e mesmo num momento delicado da sua saúde continua tratando seus admiradores com amor e carinho! Queria agradecer muito a você que está com o Timóteo nas suas orações. Logo mais o menino estará de volta aos palcos do Brasil!!!! *Boletim de Agnaldo Timóteo – 1/6/2019* Agnaldo Timóteo encontra-se com expressiva melhora do quadro clínico inicial. Respirando normalmente, verbaliza e está conversando com seus familiares. A infecção urinária foi controlada e o intestino demonstra sinais de recuperação. Foi avaliado, cuidadosamente, pela equipe de nutrologia do dr. Marco Borges e foi liberada a ingesta de líquidos como água de coco e chás. Já consegue sentar sem apoio. Na avaliação do diretor médico do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o cardiologista André Durães, o trabalho de toda equipe hospitalar e as vibrações positivas dos familiares e fãs contribuíram para a recuperação do artista. Agnaldo está internado, desde o dia 21 de maio, na unidade de terapia intensiva (UTI) do HGRS, em Salvador. Não há previsão de alta ainda. . . . . . . . #MinasGerais #EspiritoSanto #Belem #Manaus #Amazonas #Florianopolis #SantaCatarina #Bahia #Salvador #Recife #Vitoria #Alagoas #Goiania #Goias #Brasilia #MatoGrosso #Cuiabá #CampoGrande #Teresina #Paraiba #JoaoPessoa #RioDeJaneiro #Curitiba #Paraná #SaoPaulo #ThiagoRocha #vida #apresentadorthiagorocha

A post shared by Thiago Rocha 🅰️+ (@thiagorochabr) on