Após melhora, Agnaldo Timóteo posa em selfie com fã

Publicado em 01/06/2019 16:23
Publicidade

Agnaldo Timóteo apresentou melhora expressiva nesse sábado (01). O cantor famoso recebeu até visita de uma fã e posou para selfie com ele. Internado desde o dia 21/5, o artista esteve em estado grave, mas apresentou progresso após coma induzido.

Na foto que circula no Instagram, o dono de sucessos nos anos 90 e que já apareceu em diversos programas de TV, aparece sorridente com a fã. A admiradora do cantor estava no hospital para visitar um parente e aproveitou para registar o momento do encontro com seu ídolo.

Em uma semana agitada, Agnaldo evoluiu em seu estado de saúde. “Agnaldo Timóteo está evoluindo com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade. Em coma induzido, com boa resposta a antibioticoterapia e sem febre”, informou o hospital em nota.

Recentemente, o artista recebeu um bilhete, de ninguém menos que o ex-presidente, Lula, que foi enviado por meio de seu secretário particular. “Querido amigo Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde. Este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo. Deus lhe abençoe, Lula”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio