Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, recebe alta hospitalar

Publicado em 25/06/2019 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Luciano Huck e Angélica, Benício, saiu do Hospital Copa Star nesta terça-feira (25), de acordo com boletim médico. O menino sofreu um acidente após se desequilibrar de uma prancha de wakeboard.

“O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial”, dizia o boletim, enviado pela assessoria.

O apresentador Luciano chegou a usar as redes para desmentir algumas fake news sobre o acidente do filho. “Para evitar informações desencontradas que já circulam, nosso filho Benício sofreu um acidente de praticando wakeboard na tarde de ontem na baía de Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mutaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Angélica e Luciano”, disse o apresentador do ‘Caldeirão do Huck’

Em maio, o apresentador viajou com o filho mais velho para a Coréia do Sul. Joaquim e o pai foram realizar um trabalho para o Caldeirão do Huck. “Meu parceiro”, disse Huck, em Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio