Bruna Lombardi revela fórmula da juventude aos 66 anos

Publicado em 22/06/2019 11:18
Publicidade

A atriz Bruna Lombardi, aos 66 anos, revelou qual é a sua fórmula de beleza e da juventude. Segundo ela, apesar de ter um corpo em boa forma, declarou não precisa de dieta regrada, até diz que é contra os padrões imposto à mulheres e confessou os seus segredos.

Beleza é energia e está ligada ao nosso interior. Gosto do contato com a natureza, sou grata pela vida, sempre tive uma busca espiritual e, acima de tudo, faço tudo com amor. Se você alimenta seu bem-estar, naturalmente, isso reflete de forma positiva em seu exterior”, disse em entrevista para Caras.

Temos que quebrar estes padrões que a sociedade impõe, afinal, toda mulher tem sua beleza. Do que adianta estar toda arrumada, produzida e jogar lixo na rua, por exemplo?”, questionou o famosa. Bruna Lombardi, pratica ioga, pilates e musculação.

Sobre dieta, a atriz confessou: “Eu nunca fiz dieta na vida, aliás, sou totalmente contra. A gente precisa de alimento! Lógico que é preciso ponderar e, se em um fim de semana você comer muito chocolate, por exemplo, nos dias seguintes você reduz um pouco, mas para se desintoxicar, não para emagrecer”. Por fim, Bruna que está longe das telinhas, revelou que não ‘faz de tudo’ só para estar em forma: “Eu não sinto pressão para nada. Muitas pessoas se desgastam na busca pelo corpo perfeito e este não é o caminho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio