Rafael Miguel
Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)

O carro usado pelo assassino de Rafael Miguel para fugir após matar a tiros o ator de Chiquititas e os pais, Miriam Selma Miguel, de 55 anos, e João Alcisio Miguel, de 52 anos, foi encontrado pela polícia. 

O veículo foi achado na Avenida Batista Maciel, no Jardim Pedreira, próximo à Estrada do Alvarenga, na zona sul de São Paulo. O Volkswagen UP vermelho foi encontrado a cerca de 21 quilômetros do local do crime. 

Segundo a polícia, o veículo tem placa clonada. Reportagem do Cidade Alerta, da Record TV, mostrou que após a divulgação da placa, uma mulher procurou a reportagem para comunicar que a placa é clonada. Três denúncias foram registradas na polícia sobre o percurso do veículo. Paulo Cupertino, de 48 anos, pai de Isabela Tibcherani, namorada do ator, é o principal suspeito do crime.


O carro, segundo mostrou a reportagem, teve passagem em Caieirais, na região metropolitana de São Paulo, Itaquera, na zona lesta da cidade, e a outra na mesma região de onde o crime foi cometido.  Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o carro foi levado para o 98.º DP (Jardim Miriam).