Cláudia Liz fala sobre vida discreta: “A geração do meu filho não sabe quem eu sou”

Publicado em 17/06/2019 12:41
Publicidade

A ex-top model, Cláudia Liz, falou sobre a vida discreta que está levando longe dos holofotes. Ela declarou que gosta de não ser reconhecida e disse que a geração do seu filho, de 26 anos não sabe quem é ela. Hoje, longe dos holofotes, ela disse que ainda fica de olho no mundo da moda e trabalha apenas com ilustração.

Sou bem discreta. Não saio muito de casa. Sou casada há 15 anos, tenho meu filho, ilustro, pinto e trabalho com isso. É uma vida bem resevada. Ainda sou reconhecida por pessoas da minha geração. A geração do meu filho não sabe quem eu sou. De 26 anos para baixo nem fazem ideia. Gosto disso“, disse em entrevista à Quem.

Sobre o seu trabalho, ela declarou:”Eu acompanho o que acontece no mundo da moda, mas como não trabalho mais com isso sou apenas uma observadora. Estou há quatro cinco anos com a Folha. Eu faço Tendências e Debates, que sai no domingo. Passo bastante tempo pintando. As ilustrações faço uma vez por mês e de sexta à noite para eu ter vida.”

Em 1996 ela entrou em coma após uma lipoaspiração e resolveu falar um pouco sobre com a revista. “Na época em que fiz a lipoaspiração, estava em um momento profissional que eu dependia da imagem, mas agora não dependo mais. Com a idade a gente vai mudando. Quando você é jovem é muito mais preocupada com essas questões da beleza. Depois vê que as prioridade são outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio