Eliana revela ter grupo no WhatsApp com Xuxa e Angélica: “Muito carinho”

Publicado em 16/06/2019 13:05
Publicidade

A apresentadora Eliana participou do programa ‘A Tarde é sua’, na última sexta-feira (14), e fez uma revelação exclusiva sobre sua amizade com Xuxa Meneghel e Angélica.

“Nós temos muito carinho uma pela outra. De uns anos pra cá, a gente troca muitas mensagens e outro dia ela [Xuxa] falou: ‘Li, a Angélica também precisa participar do nosso grupo’. Então temos um grupo no WhatsApp que a gente fala de vez em quando, mas o fato é que a maturidade veio pra aproximar as pessoas”, falou a loira, que tem um programa com seu nome.

A famosa ainda falou para Sonia Abraão que não existe rivalidade entre as apresentadoras, fora da televisão. “Durante uma vida falaram sobre a ‘Guerra das Loiras’ e de fato existia a concorrência profissional. Mas, nos bastidores, fora das manchetes, era tudo muito na paz”, afirmou, dizendo ainda que chegou a ir em aniversários de Sasha, filha de Xuxa.

Recentemente, Rodrigo Faro foi entrevistado pelo TV Fama, e falou que se afastou de Eliana. “Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também”, disparou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio