Estado de saúde de Agnaldo Timóteo é crítico, afirma hospital

Publicado em 07/06/2019 15:52
Publicidade

Agnaldo Timóteo sofreu um AVC, e foi internado em Salvador, no dia 21 de maio. Um novo boletim médico foi divulgado nesta sexta-feira (7), informando que ele teve um “retrocesso do padrão neurológico”.

O famoso está realizando ventilação por máscara pressurizada, conforme foi informado pela assessoria do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). “O quadro é crítico”, informaram ainda.

Com essa piora, pode haver uma necessidade do famoso retornar à respiração por aparelhos. Agnaldo ia ser transferido para São Paulo, por desejo e pedido da família, já que estava melhorando, porém seu quadro piorou. Nesta quinta-feira (6), o HGRS disse que ele estava usando remédios fortes para combater as infecções. A idade avançada e doença associadas são algumas das justificativas para a fragilidade imunológica.

Aproveitando o mês da visibilidade gay, o cantor já deu sua opinião sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo, durante entrevista ao ‘Sensacional’. “Acho que as pessoas têm todo o direito de se amarem, homem com homem, mulher com mulher, apaixonadamente. Casamento, não. Casamento é uma palavra sagrada, que não pode se aplicar a dois homens ou duas mulheres”, disse, em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio