Ex-BBB Adélia Soares perde 35 kg, realiza harmonização facial e surpreende

Publicado em 07/06/2019 16:54
Publicidade

A advogada Adélia Soares, conhecida por sua participação no BBB 16, deu uma entrevista ao GShow, e falou sobre os 35 kg que perdeu e a harmonização facial que realizou recentemente.

A famosa deu uma repaginada no visual quatro meses após dar à luz Alexandre, seu segundo filho, que nasceu no fim de janeiro, na Flórida, EUA. Ela ainda é mãe de Vinícius, de 20 anos. Vale lembrar que a musa já declarou amar sexo,em entrevista ao Observatório da Televisão.

“Realmente relaxei e comi tudo que passou na minha frente. Cheguei aos 104 kg, sendo que o meu peso antes da gestação era de 71 kg. Mas, já eliminei 35 kg. Estou me sentindo maravilhosa agora”, revelou, sobre sua gestação, durante a entrevista. “Também vou à academia seis dias por semana. Quis correr atrás do prejuízo e ainda quero perder mais sete quilos”, complementou ela, que está com 69 quilos e planejando perder mais alguns.

A famosa também falou sobre as mudanças no rosto. “É um procedimento capaz de suavizar a imagem da face, melhorando a aparência. Então, são utilizadas uma série de técnicas (aplicação de botox, preenchimentos e bichectomia) para atingir esse objetivo”, explicou, sobre a harmonização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio