Ex-jogador do Vasco, Thalles, morre em acidente no Rio

Publicado em 22/06/2019 10:15
Publicidade

Na manhã deste sábado (22), morreu o ex-jogador de futebol do Vasco e atual da Ponte Preta, Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, em um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal de notícias G1, o acidente ocorreu após uma batida entre duas motos, que atropelaram outras pessoas e as vítimas foram socorridas ao Hospital Estadual Alberto Torres. Além do jogador outra pessoa morreu e três ficaram feridas.

No Instagram, o clube Vasco da Gama lamentou o ocorrido: “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil“.

O time atual, Ponte Preta, também lamentou nas redes sociais: “De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio