Fábio Assunção ironiza Sérgio Moro: “Determinava leis”

Publicado em 20/06/2019 17:30
Publicidade

Fábio Assunção recebeu o prêmio APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte, de Melhor Ator, por seu desempenho em Onde Nascem os Fortes, série da Globo, em que interpretou um juiz corrupto chamado Ramiro Curió.

Durante a cerimônia de premiação, Assunção comemorou a conquista e alfinetou o ex-juiz Federal Sérgio Moro, que agora é Ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.

“É uma emoção. Esse é um dos prêmios que eu mais respeito e eu estou extremamente honrado de recebê-lo. Onde Nascem Os Fortes a gente filmou na Paraíba, e eu acho que ser ator permite você conhecer a diversidade do Brasil e estar em contato com a cultura do nosso país”, iniciou.

Em seguida ele ironizou Moro com seu personagem na série. “A gente tá no momento muito complicado onde o ser humano não é prioridade, a natureza não é prioridade… Em Onde Nascem os Fortes eu fazia um juiz que estava alinhado, fazia um conchavo com um delegado da polícia. Eles determinavam as leis! Queria perguntar se esse personagem foi baseado em fatos reais? É um personagem desalmado, homofóbico…. É um personagem muito rico, uma série muito rica”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio