Fábio Assunção sobre virar meme: “Alguns eu achava engraçado”

Publicado em 18/06/2019 18:54
Publicidade

O ator Fábio Assunção, alvo de memes e piadas constantes, conversou com o TV Fama, e falou sobre como lidou com a repercussão online de sua dependência química.

Vale lembrar que no início do ano, uma música com seu nome viralizou no carnaval. “Entrei em contato com eles [autores da canção] e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria”, falou, para Rafael Pessina.

Na época, o ator, que fez o Ramiro na supersérie ‘Onde Nascem os Fortes’, fechou um acordo com os cantores, e todos os lucros da música foram revertidos em prol do tratamento contra dependência. “Não sou contra a música, contra a arte, contra o carnaval. É uma ação conjunta para reverter toda a grana para duas ONGs sérias”, disse, falando ainda sobre o que achou dos memes que foram espalhados na web.

“Alguns eu achava engraçado, outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade. Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo”, disse o pai coruja, que recentemente apareceu dançando com a filha Ella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio