Giovanna Ewbank fala sobre viagem sem Títi: “Coração apertou”

Publicado em 10/06/2019 09:43
Publicidade

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso viajaram para Maldivas e também para Dubai. A apresentadora contou, que deixou Títi, de 5 anos, com os avós, mas que o “coração apertou”, por não terem levado a filha. Agora, a família irá viajar para a Grécia no próximo dia 15.

No próximo destino, a famosa estará acompanhada da filha, seu irmão, Gian Luca e os pais, além de alguns amigos. Ela também destacou como a filha gosta dos passeios. “É impressionante o quanto a Títi é parceira. Ela se diverte de qualquer maneira, seja com as crianças ou com adultos. Ela não reclama de nada, sempre está feliz e aproveitando tudo”, contou ela à revista Quem.

Durante os dias em que estiveram fora, Gio conta como foi para ela passar esse tempo longe da pequena. “A viagem para Maldivas foi a segunda que a gente foi sem ela. Ficamos 12 dias e Títi ficou com minha mãe. A primeira vez foi no ano retrasado e fiquei morrendo de saudade. Desta vez, não chorei como da primeira. Mas mãe tem culpa, né? Mãe não precisa fazer nada de errado para se sentir culpada”, começou ela.

“É um sentimento que vai ser para o resto da vida. E neste ano consegui levar um pouco menos de culpa para a viagem, mas chegou um momento que meu coração apertou e já estava louca para voltar. A viagem estava incrível, mas tem um momento que nem o FaceTime (conversa por vídeo) bastava. Mesmo sabendo que ela estava com meus pais. Avós deixam tudo, né? Então foram férias para mim e para ela também”, completou ela que falou sobre a filha no programa Altas Horas, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio