Gracyanne Barbosa sonha em ser mãe: “Acontecerá no momento certo”

Publicado em 17/06/2019 13:21
Publicidade

Gracyanne Barbosa, que está junto com o cantor Belo há 14 anos, revelou um sonho que ainda não realizou, o de ser mãe e declarou que acontecerá no momento certo. A musa fitness, ainda falou sobre o seu corpo, sua rotina e sobre as críticas que recebe por seu muito musculosa.

Não digo que é pura inveja, mas falta de informação. Quem faz esse tipo de comentário são pessoas que não me acompanham. A maioria não sabe há quantos anos treino e olha que são muitos (risos), já faz mais de 20 anos que escolhi viver esse estilo de vida”, disse ao Extra sobre as críticas ao seu corpo.

Apesar de lidar bem com os comentários maldosos, ela contou: “Já teve momentos que fiquei chateada sim, mas a vida me ensinou tantas coisas, uma delas é: alimente-se apenas do que te faz bem! Tento mostrar para essas pessoas, com meu dia a dia, o quanto essa minha escolha me faz feliz.”

Por fim, Gracyanne Barbosa, falou sobre o sonho de ser mãe: “Sempre há algo que queremos conquistar, né? Ainda tenho muitos sonhos para realizar, ser mãe é o principal, mas essa benção acontecerá no momento certo! Não me desespero, entrego nas mãos de Deus e deixo que ele conduza cada momento“. Vale destacar que, ela está no elenco fixo de ‘Tô de Graça’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio