Gretchen reencontra filho biológico após 30 anos

Publicado em 20/06/2019 23:29
Publicidade

Gretchen realizou um sonho nessa última semana. A cantora reencontrou seu filho biológico, Delcinho, que teve que abandonar há 30 anos após sofrer violência domestica do ex-marido, Décio Nascimento

A rainha dos memes contou em entrevista a Leda Nagle, no YouTube, que sempre tentou entrar em contato com o filho, mas era impedida pelo pai do menino. 

“Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre estivesse junto”, afirmou ela, que recentemente participou do Mais Você.

Gretchen teve que assinar um documento para abrir mão da guarda do menino. Ela ainda relembrou violência sofrida. “Ele [o ex-marido] me espancava, me batia… Até que eu consegui fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento (abrindo mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio