Hella Sketchy morre de overdose aos 18 anos

Publicado em 28/06/2019 23:35
Publicidade

Hella Sketchy (nome artístico de Jacob Tyler Thureson), morreu aos 18 anos na quinta-feira (27) vítima de uma overdose. O pai do rapper recorreu às redes sociais para informar aos fãs. 

Em tom de desabafo, Erik Thureson falou sobre o filho ter partido antes dele, que é o patriarca, ou do avó. A mensagem foi publicada em seu perfil no Twitter. 

“Você não deveria partir antes do seu pai ou avô. Isso não deveria acontecer. Não é assim que funciona. Eu não tenho palavras. Nós estamos muito tristes em contar que Jacob Tyler Thureson morreu em 27 de Junho de 2019, às 5:11 da manhã. “Nunca em um milhão de anos eu imaginei que as coisas terminariam assim…”, iniciou Erik na rede social. 

“O vício em drogas não discrimina. A conversa sobre drogas, depressão, doenças mentais e redes sociais precisa acontecer sem julgamentos ou estigmas sociais. A vida do Jacob não foi e não será em vão”, concluiu. Hella foi encontrado desacordado no último dia 13 de junho e foi levado para o hospital, onde ficou em coma por 14 dias. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio