Irmã de Gabriel Diniz, Mylena Diniz, fala pela primeira vez após morte do cantor

Publicado em 01/06/2019 16:48
Publicidade

Mylena Diniz, irmã de Gabriel Diniz, usou seu Instagram nesse sábado (01) e falou sobre o irmão em um texto emocionante. O forrozeiro faleceu na última segunda-feira (27), vítima de um trágico acidente aéreo. Essa foi a primeira vez que a jovem entrou no assunto depois da perda do cantor.

“Brother, não tem como colocar em palavras o tão grandioso é o seu coração, quão incrível você é e nem o tamanho do nosso amor. Cada segundo ao seu lado foi presente de Deus, cada música, cada treino, cada abraço, cada ‘e aí, brother?!’. Sou grata por essa benção que foi você em minha vida.

Um anjo genuíno. Te amo com todas as forças. ‘A gente só tem a gente’”, escreveu na legenda de uma foto dos dois. Assim como a irmão, o pai deixou um texto comovente em suas redes. Karolina, namorada do cantor da música ‘Jenifer’, escreveu ontem, sexta-feira (31), uma mensagem agradecendo e tranquilizando o público que se comoveu pela história dos dois.

“Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza“, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio