Irmã de Rafael Miguel desabafa: “trauma gigantesco”

Publicado em 11/06/2019 07:39
Publicidade

Camilla Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, recorreu às redes sociais para desabafar sobre a tragédia – o ator de Chiquititas e os pais, Miriam Selma Miguel, de 55 anos, eJoão Alcisio Miguel, de 52 anos, foram assassinados a tiros. 

O pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, Paulo Cupertino, 48 anos, é o principal suspeito. Informações divulgadas após depoimento de Isabela à polícia, apontam que Cupertino sentia ciúmes possessivo pela filha e não aceitava o namoro.

“O trauma foi gigantesco, mas seguirei. Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e colhimento. Peço desculpas por não ter respondido a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida”, disse Camilla. 

Em entrevista a Luiz Bacci, Isabela falou que acredita que o namorado morreu ao tentar salvar os pais. “Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele e entrou na frente [dos disparos]. Um anjo. Ele falava que ia me proteger, que ia me salvar, que ia me tirar daquela casa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio