Jesus Luz sobre feat de Madonna e Anitta: “Aprovo, são duas artistas maravilhosas”

Publicado em 15/06/2019 13:40
Publicidade

Jesus Luz foi mais um que aprovou o feat entre Madonna e Anitta, ‘Faz Gostoso’, que está fazendo a cabeça dos fãs. Para quem não se lembra, o ator, modelo e DJ, já namorou a rainha do pop e contou à Quem que curtiu o novo hit da diva com a cantora. Ele ainda falou sobre sua carreira atualmente e como era o relacionamento com a ex-namorada.

“Aprovo. Acho que tudo que for para acrescentar na carreira e somar é maravilhoso. No caso, as duas já são duas artistas maravilhosas. Conheço a Anitta há muito tempo, desde antes dela ser tornar esse ‘furacão’. Ela sempre foi muito focada”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre seu relacionamento com Madonna, ele, que hoje é casado com a DJ Carol Ramiro e pai de Malena, de 2 anos, disse que aprendeu muito com a rainha do pop. A respeito de sua carreira, ele afirmou que está mais focado na atuação. “Eu continuo tocando e trabalhando como modelo, mas o foco que estou potencializando no momento é na minha carreira de ator.

Ainda contou a novidade do reality que contará com a participação de Sabrina Sato.“Acabei de gravar uma série no Netflix, deve sair em janeiro. A primeira série de zumbi brasileira. Vai ser bem legal. Adoro este tema. Foi uma experiência muito legal e espero que ela me abra portas. O pessoal vai se surpreender”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio