Jesus Luz/ Anitta/ Madonna (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jesus Luz foi mais um que aprovou o feat entre Madonna e Anitta, ‘Faz Gostoso’, que está fazendo a cabeça dos fãs. Para quem não se lembra, o ator, modelo e DJ, já namorou a rainha do pop e contou à Quem que curtiu o novo hit da diva com a cantora. Ele ainda falou sobre sua carreira atualmente e como era o relacionamento com a ex-namorada.

“Aprovo. Acho que tudo que for para acrescentar na carreira e somar é maravilhoso. No caso, as duas já são duas artistas maravilhosas. Conheço a Anitta há muito tempo, desde antes dela ser tornar esse ‘furacão’. Ela sempre foi muito focada”, afirmou ele.

Sobre seu relacionamento com Madonna, ele, que hoje é casado com a DJ Carol Ramiro e pai de Malena, de 2 anos, disse que aprendeu muito com a rainha do pop. A respeito de sua carreira, ele afirmou que está mais focado na atuação. “Eu continuo tocando e trabalhando como modelo, mas o foco que estou potencializando no momento é na minha carreira de ator.


Ainda contou a novidade do reality que contará com a participação de Sabrina Sato.“Acabei de gravar uma série no Netflix, deve sair em janeiro. A primeira série de zumbi brasileira. Vai ser bem legal. Adoro este tema. Foi uma experiência muito legal e espero que ela me abra portas. O pessoal vai se surpreender”, conta.