João Gordo passa três dias internado na UTI por quadro de pneumonia

Publicado em 14/06/2019 12:27
Publicidade

A mulher do roqueiro João Gordo, compartilhou nas redes sociais que o marido ficou internado por três dias na UTI em um hospital em São Paulo, devido a um quadro de pneumonia dupla, que começou com uma gripe. Felizmente, João voltou para um quarto normal e segue se recuperando no hospital.

Depois de 3 dias de UTI com pneumonia dupla, falta de oxigenação, oscilação da glicose“, escreveu Vivi Torrico explicando o que havia acontecido. “Hoje quarto normal!! @jgordo tome jeito e se cuide pls! A vida pode mudar a cada instante“, pediu a esposa do roqueiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi conversou com o UOL e deu mais detalhes sobre o estado de saúde de João Gordo. “O João está bem melhor, saiu da UTI, mas continua internado. Ainda está com um chiado no pulmão e o médico decidiu não dar alta até ele estar 100% bem. Então, a previsão é de mais alguns dias. Tá triste, porque está internado, mas está melhorando“, declarou.

João, tem diabetes e com a morte do amigo, André Matos na última semana, a diabete disparou: “Ele estava viajando bastante, com rotina de avião, de sair de lugar frio e quente, toda aquela coisa de ar condicionado, e isso acabou ajudando, estendendo essa gripe. Ele já estava tomando medicação e tudo. No fim de semana teve a morte do Andre e ele tem diabetes emocional, ela disparou e piorou o quadro“.

Por fim, ela explicou ao site o pedido que fez na legenda da publicação, para o marido ‘tomar jeito’. “João é um eterno adolescente, então, ele não toma todos os devidos cuidados, e acha que está tudo bem, às vezes não entende a gravidade de certas questões. Dessa vez, os filhos o viram na UTI, ficaram abalados, então quero realmente que ele tome mais consciência“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio