João Vicente fala de ex-namoradas e elogia Sabrina Sato: “Generosa e sem babaquice”

Publicado em 18/06/2019 13:41
Publicidade

João Vicente de Castro já se relacionou com diversas celebridades e isso não é segredo para ninguém. Inclusive, em entrevista ao GNT, ele ressaltou que gosta de manter a amizade após o término. O ator ainda falou de seu carinho pela ex-namorada, a apresentadora Sabrina Sato, que hoje se relaciona com Duda Nagle.

“Acho que a gente só brigou uma vez, no namoro inteiro. Sabrina é uma mulher extremamente generosa e sem babaquice. E eu também não estava querendo provar nada para ninguém. Quando a gente sentava para discutir, nunca era uma briga. Era: ‘Não gostei daquilo que você fez’”, citando os momentos em que discutiam a relação, em entrevista com Julia Faria.

Ainda destacou que gosta de ver as ex-companheiras felizes. “Tem a ver com amar a pessoa. Eu acredito no amor pós-rompimento (…) Cleo é família. Sabrina é muito amiga, mas pela atual conjuntura, ela em São Paulo e eu no Rio, não dá.. Mas quando a gente se encontra é um amor genuíno”.

Vicente esteve no ar em Espelho da Vida, com um grande desafio de interpretar dois personagens na trama. “Foi uma grande faculdade. Eu não sabia o que eu estava aceitando, por não ter uma experiência muito grande de televisão. Quando o Pedro [Vasconcellos, diretor artístico do folhetim] me chamou, disse que eu ia entrar um e sair outro. É verdade, estou saindo outra pessoa”, concluiu o apresentador do Prêmio Geração Glamour desse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio